Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Samantha Schmütz vira alvo de ataques de apoiadores de Bolsonaro e ironiza: "E-mail fofo que os minions mandam"

Atriz expôs mensagens de ódio que vem recebendo em seu e-mail; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2021, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samantha Schmütz vira alvo de ataques de apoiadores de Bolsonaro e ironiza: "E-mail fofo que os minions mandam" - Reprodução/Instagram
Samantha Schmütz vira alvo de ataques de apoiadores de Bolsonaro e ironiza: "E-mail fofo que os minions mandam" - Reprodução/Instagram

Samantha Schmütz já estava recebendo ataques nas redes sociais por se pronunciar contra o atual governo. Porém, desta vez, a atriz ficou chocada ao receber mensagens de ódio via e-mail. 

Utilizando a ferramenta Stories do Instagram, ela compartilhou o 'print' de um texto ofensivo escrito por um apoiador de Jair Bolsonaro. Indignada, a humorista escreveu: "Olha o e-mail fofo que os minions mandam".

Na mensagem em questão, o autor xingou a artista e debochou de seu viés político: "Você, Samantha, vai para a Venezuela para você ver como é a vida. Vai morar lá, vai, sua p*ranha esquerdista doente".

Mais tarde, ela compartilhou outra captura de tela, mas, agora, com uma mensagem carinhosa de um seguidor que se comoveu com a situação.

POLÊMICA!

Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, não deixou passar batido o pronunciamento de Samantha Schmütz sobre a polêmica participação de Mônica Martelli na festa de Marina Ruy Barbosa e resolveu detonar a global.

Na tarde desta terça-feira (6), a carioca compartilhou uma série de Stories no Instagram criticando abertamente a postura de Schmütz.

Anteriormente, a mesma atriz havia detonado Ludmilla quando ela realizou um show em um hotel de luxo no Rio de Janeiro. Mas agora, segundo Silvana, ela não quis 'apontar o dedo' para Martelli.

Confira: