Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Samantha Schmütz se revolta com homenagem de Gabriela Pugliesi a Paulo Gustavo: ''Foi falta de vacina"

Influencer colocou como 'vontade de Deus' o falecimento de humorista e atriz não gostou do comentário; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 12/05/2021, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samantha Schmütz se revolta após homenagem de Pugliesi a Paulo Gustavo - Arquivo Pessoal
Samantha Schmütz se revolta após homenagem de Pugliesi a Paulo Gustavo - Arquivo Pessoal

A atriz Samantha Schmütz não gostou nadinha da homenagem feita por Gabriela Pugliesi a Paulo Gustavo nas redes sociais.

Isso porque alguns internautas resgataram um comentário da global indo contra a justificativa da influencer para a morte do humorista, vítima da Covid-19.

Na ocasião, Pugliesi lamentou: "Se essa foi a vontade de Deus, o que me resta é te guardar no lugar mais especial e alegre do meu coração. Guardar seus conselhos, seus vídeos que sempre me faziam rir, sua alegria, sua generosidade que não cabe no mundo", começou dizendo.

No entanto, Samantha não simpatizou com o comentário e culpou principalmente às autoridades pela delonga nas ações de combate à disseminação do vírus: "Não foi à vontade de Deus não, foi falta de vacina!", rebateu no mesmo post.

No último fim de semana, Samantha ganhou os holofotes novamente ao criticar abertamente à postura de amigos de Paulo Gustavo após sua partida. 

Segundo ela, eles estariam vivendo normalmente após a passagem do ator. Entre os comentários, sobrou até mesmo para Deborah Secco:"Nem me fale. Devia mudar o sobrenome para 'Toscca'", digitou fazendo alusão ao nome da atriz.

"SÓ QUERIA A VACINA" 

Ainda digerindo o adeus de Paulo Gustavo, a atriz Mônica Martelli comoveu as redes sociais na noite desta última terça-feira (11) ao revelar um último pedido do fiel amigo.

Em seu Instagram, a estrela compartilhou um dos diversos vídeos com o companheiro para ilustrar sua alegria contagiante e colocou uma parcela de culpa nas autoridades pela delonga na distribuição da vacina contra a Covid-19.

Veja!