Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Samantha Schmütz revela que está pesquisando preços em supermercados: "Sei o valor do dinheiro"

Gente como a gente, atriz está enfrentando os efeitos da inflação elevada; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2021, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samantha Schmütz revela que está pesquisando preços em supermercados : "Sei o valor do dinheiro" - Reprodução/Instagram
Samantha Schmütz revela que está pesquisando preços em supermercados : "Sei o valor do dinheiro" - Reprodução/Instagram

A atriz Samantha Schmütz revelou que mesmo com uma vida confortável ainda segue preocupada em poupar. Segundo ela, a vida de famosa não retirou seus pés do chão.

"Faço compras, vou ao mercado, comparo preços… Eu sei o valor do dinheiro, sei o quanto é suado", explicou ela ao GShow.

A atriz também contou que tem uma origem humilde e que foi educada a sempre otimizar o uso do dinheiro.

"Cresci em uma família de classe média e havia uma preocupação em procurar comprar nos lugares mais baratos. Lembro da minha mãe se deslocar para o Rio, pois valia mais a pena fazer a compra do mês em um grande mercado lá do que nos mercados de Niterói, que naturalmente eram menores", relembra.

EMOÇÃO

Recentemente, Samantha Schmützcomoveu seus seguidores ao contar o emocionante sonho que teve com o amigo, Paulo Gustavo, que faleceu em maio de 2021, vítima da Covid-19.

“Esta noite tive a sorte de sonhar com você… foi como nos velhos tempos. Você estava dormindo ao lado da minha cama no chão, no colchonete, na casa da minha avó… (que morria de ciúmes dele, eu morava com ela, mas passava muito mais tempo com ele…) essa cena se repetiu por muitas vezes, uma vez que ele não tinha carro e morava em Itaipu, hoje essa cena veio me visitar me levar de volta ao passado e me confortar de certa forma.”