Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Samantha Schmutz parte para o ataque após famosa expor Klara Castanho: "Cachorra sarnenta"

Samantha Schmutz parte para o ataque contra a mídia, critica jornalismo de celebridades e solta o verbo

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2022, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samantha Schmutz ataca famosa após caso Klara Castanho: "Cachorra sarnenta" - Reprodução/Instagram
Samantha Schmutz ataca famosa após caso Klara Castanho: "Cachorra sarnenta" - Reprodução/Instagram

A atriz Samantha Schmutz desabafou nesta segunda-feira (27) ao comentar a repercussão do caso Klara Castanho. Em um texto longo, ela declarou seu apoio e afirmou que está assustada.

"Venho aqui me solidarizar com a Klara Castanho, pois estou muito arrasada com todos os tipos de violência sofrida por ela, pois além da sexual, ela continuou a ser violentada por seres malignos que fazem de tudo por dinheiro e 15 minutos de fama. A vida da gente não é reality show não, seus vagabundos desumanos… jornalista de merda, cachorra sarnenta… seres deploráveis…", disse ela sem o menor pudor.

A estrela, que recentemente foi vítima de um massacre nas redes sociais, pediu que o público não dê espaço e importância para esse tipo de polemista. 

"Não podemos nem ao menos andar na mesma calçada dessa gente, que vai te chutar se você cair… eu estou apavorada com este circo que está se tornando a mídia, a internet, a televisão… se fomentarmos esse tipo de gente na hora em que é favorável para divulgar alguma coisa nossa, achando que estamos ganhando alguma coisa, estamos redondamente enganados, estamos na verdade dando mais força para sermos pisoteados pelos mesmos", declarou. 

Leia abaixo o desabafo na íntegra:

ANA MARIA TAMBÉM SE PRONUNCIOU

A apresentadora Ana Maria Braga abriu o Mais Você desta segunda-feira (27) com um recado para a atriz Klara Castanho, que comoveu os fãs nesta semana ao relatar que foi vítima de um drama.

"Minha solidariedade e indignação com tudo que tem acontecido com a linda Klara Castanho. Essa história íntima vazou, e essa menina teve sua vida exposta", disse a loira.