Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AZEDOU!

Samantha Schmutz não dá o braço a torcer e curte indireta à Juliette: "Perfeita"

Samantha Schmutz não dá o braço a torcer e tem atitude enigmática após travar treta com Juliette; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2022, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samantha Schmutz não dá o braço a torcer e curte indireta à Juliette: "Perfeita" - Reprodução/Instagram
Samantha Schmutz não dá o braço a torcer e curte indireta à Juliette: "Perfeita" - Reprodução/Instagram

Parece que a atriz Samantha Schmutz está se mantendo firme em seu posicionamento contra a ex-BBB Juliette Freire. Para quem está por fora, a humorista alfinetou nesta segunda-feira (16) o discurso que a vencedora do BBB21 deu no último Altas Horas. 

Na ocasião, a ex-sister afirmou que os artistas têm a obrigação de se posicionarem nas redes sociais perante pautas que atingem a sociedade. Nos comentários de uma publicação, Samantha Schmutz alfinetou a milionária: "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?", ironizou.

A situação tomou proporções gigantes na web, fazendo até mesmo com que famosos despejassem críticas contra o comentário ácido da humorista. Até mesmo Ingrid Guimarães, amiga da ex-global, tratou de criticar a colega. 

Porém, mesmo com tanto bafafá, parece que Samantha Schmutz não deu o braço a torcer. Isso porque, na tarde desta segunda-feira (16), a comediante curtiu um tweet de um usuário elogiando seu posicionamento. 

"Perfeita como sempre em suas colocações", dizia o post curtido pela humorista. 

DEU RUIM!

Ingrid Guimarães saiu em defesa de Juliette Freire nas redes sociais após uma fala de Samantha Schmutz sobre a ex-BBB. A famosa se opôs ao que foi dito pela amiga, fazendo um grande textão para refletir sobre ser artista e suas responsabilidades em meio à socidade.

Para quem não sabe, a intérprete de Jéssica em 'Vai Que Cola' debochou de um posicionamento feito pela campeã do BBB21, insinuando que ela não seria artista. O comentário deu o que falar nas redes sociais, e a atriz resolveu se posicionar sobre a fala da amiga.