Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Desabafo

Samantha Schmütz faz desabafo indignado após morte de Paulo Gustavo: "Quem mais o Brasil vai perder?"

A atriz gravou um vídeo falando sobre política de saúde do governo federal e defendeu vacinas; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2021, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz gravou um vídeo falando sobre política de saúde do governo federal e defendeu vacinas; veja - Reprodução/Instagram/ TV Globo
A atriz gravou um vídeo falando sobre política de saúde do governo federal e defendeu vacinas; veja - Reprodução/Instagram/ TV Globo

Neste sábado (8), Samantha Schmütz compartilhou um vídeo desabafando sobre a banalização e desrespeito diante da Covid-19, doença que acabou levando o ator Paulo Gustavo, aos 42 anos, um de seus melhores amigos.

Em suas redes sociais, a atriz criticou a política de saúde, a falta de vacinas e a lenta mobilização pública, especialmente de famosos, que contam com milhares ou milhões de seguidores.

"Acabou a brincadeira #realityshowdehorrores", legendou ela. "Queria entender como que pode o chefe da nação [o presidente Jair Bolsonaro] na atual conjuntura imitar alguém com falta de ar. O que é que a gente está esperando pra fazer alguma coisa? Quem mais a gente vai esperar morrer? Quem mais o Brasil vai perder? Seja quem for. Que a mesma força que nos uniu no amor, em orações, nos una para tentar parar esse horror", disse ela.

"Então, acho que devia parar de fazer dancinha de TikTok. De verdade. Parar de se unir e ficar votando pra cara*** em um negócio que não vai ter fim nenhum além do entretenimento. Acho que a gente tem que se unir direito. Votar em quem acredita na Ciência desde o dia um. Fazer mutirão pro que realmente importa. Não adianta fazer mutirão pra reality show da vida dos outros. A nossa realidade está bizarra., bizarra! E ninguém está usando todas as cartas!", completou.

"Não dá pra gente ficar postando nós, que temos milhões de seguidores, nada mais que não seja em prol da po*** da vacina! Em prol de alguém fazer alguma coisa, porque quem pode fazer, não vai fazer! Acabou a brincadeira aqui. Não dá pra postar look do dia, não dá pra sensualizar mais, não tem mais o que fazer, a não ser ser contra o que está acontecendo!", finalizou a atriz.

LUTO

Déa Lúcia recebeu carinho após a cremação de Paulo Gustavo na última quinta-feira (06). A mãe do ator deixou o local onde ocorreu a cerimônia íntima, somente para familiares e amigos, e imediatamente recebeu abraços dos presentes.

Um dos que deu força para ela foi Marcus Majella, um dos melhores amigos de Paulo. Os amigos e familiares também se juntaram para uma homenagem logo depois da cremação, unidos e posando com camisetas estampadas com o rosto do humorista.