Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Samantha Schmutz divide opiniões ao alfinetar ex-BBB Juliette: "Ela é artista?"

Climão! Samantha Schmutz manda indireta para ex-BBB Juliette Freire e comentário divide opiniões na web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/05/2022, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samantha Schmutz divide opiniões ao citar ex-BBB Juliette: "Ela é artista?" - Reprodução / Instagram
Samantha Schmutz divide opiniões ao citar ex-BBB Juliette: "Ela é artista?" - Reprodução / Instagram

Sempre com a língua afiada, a atriz Samantha Schmutz novamente dividiu a opinião dos internautas nesta segunda-feira (16) após deixar um comentário em tom de alfinetada na campeã do BBB21 Juliette Freire.

É que a ex-global reagiu com ironia a um post nas redes sociais que elogiava o discurso da cantora no programa Altas Horas deste último sábado (14). Na ocasião, a ex-sister afirmou que os artistas tem a obrigação de se posicionarem nas redes sociais perante pautas que atingem a sociedade.

Nos comentários da publicação, a atriz alfinetou a paraibana: "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?", ironizou. O comentário deu o que falar na web e gerou um verdadeiro burburinho entre os internautas.

O programa de Serginho Groinsman deste último sábado (15) também ficou marcado por verdadeiro um climão entre as convidadas Juliette Freite e Juliana Paes. A polêmica começou após a atriz de Pantanal relembrar de uma publicação que fez quando o BBB21 estava pegando fogo. Após seu comentário, a cantora paraibana ficou chocada e o clima ficou bastante pesado.

Veja!

Samantha Schmutz comentário sobre Juliette Freire

MOMENTO QUENTE

A ex-BBB Juliette Freire arrasou em um show na noite desta sexta-feira (13) e ganhou até um cheiro no cangote de um dos dançarinos. Se apresentando na cidade de São Paulo, a vencedora do BBB21 cantou os sucessos um ano após a vitória no reality e mostrou profissionalismo nos palcos.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!