Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRITICOU

Samantha Schmütz detona famosos que estiveram no Copacabana Palace: “Não adianta postar homenagem pro Paulo Gustavo”

Após criticar a atitude das celebridades, pouco depois, ela acabou apagando a publicação

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2021, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samantha Schmütz detona famosos que estiveram no Copacabana Palace: “Não adianta postar homenagem pro Paulo Gustavo” - Reprodução/Instagram
Samantha Schmütz detona famosos que estiveram no Copacabana Palace: “Não adianta postar homenagem pro Paulo Gustavo” - Reprodução/Instagram

Samantha Schmütz não deixou passar em branco e tratou de detonar a atitude de celebridades como Ludmilla, Mumizinho, Gusttavo Lima, entre outros nomes, de participarem de uma festa badalada no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, em meio a pandemia da Covid-19.

Em Stories no Instagram neste sábado (15), ela compartilhou publicação que criticava os famosos que postaram homenagem a Paulo Gustavo, que faleceu no último dia 4, vítima da doença que já matou mais de 430 mil brasileiros, e marcaram presença na festa que reuniu 500 convidados.

No reino da hipocrisia! Não adianta postar homenagem pro Paulo Gustavo e participar de festa com 500 pessoas”, dizia a postagem.

Acontece que, minutos depois, Samantha resolveu não estender a polêmica e apagou o repost. Mesmo assim, o caso repercutiu aos montes pelas redes sociais.

A NOITE BADALADA

No dia em que o Brasil alcançou a triste marca de 433 mil mortes por Covid-19, um grupo de 500 pessoas, entre eles, artistas, se reuniram em uma festa luxuosa no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. 

Nesta sexta-feira (14), nomes como Gusttavo Lima, Mumuzinho, Dudu Nobre, Ludmilla e Alexandre Pires se apresentaram no aniversário de um bicheiro, de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia. 

Para evitar olhares curiosos, a entrada da celebração foi feita pela porta dos fundos do hotel.