Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Samantha Schmutz desmente boato sobre participação no BBB22 e critica programas de fofoca: "Fazem tudo por ibope"

A atriz usou as redes sociais para negar que estará no reality show e deixou claro que nunca iria

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2021, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samantha Schmutz desmente boato sobre participação no BBB22 e critica programas de fofoca: "Fazem tudo por ibope" - Reprodução/Instagram
Samantha Schmutz desmente boato sobre participação no BBB22 e critica programas de fofoca: "Fazem tudo por ibope" - Reprodução/Instagram

Samantha Schmutz usou as suas redes sociais para desmentir um boato.

Surgiram especulações de que ela estaria no elenco do BBB22 e a atriz correu para desmentir: "Galera eu não vou pro BBB, jamais iria! Não acreditem nos programas de fofoca que fazem de tudo por ibope!", escreveu ela em seu perfil oficial no Twitter.

Nos comentários, a ideia da atriz ir para o reality show dividiu opiniões.

"Ninguém quer você lá pra estragar nosso BBB", falou uma. "Mas se você fosse, a gente torceria por você", disse mais uma, contrariando a anterior. 

"Claro que iria! Mais biscoiteira que você não existe", disse outra. "Também se fosse ia sair na primeira semana, chata pra caralh*. Se acha a dona da razão, Deus nos livre disso", criticou mais uma.

CRÍTICA

A atriz Samantha Schmutz não poupou Juliana Paes de críticas em uma entrevista publicada neste domingo (3) em que dá sua versão sobre a confusão que as duas protagonizaram em público.

Ela contou que tomou a iniciativa de fazer um alerta para a atriz após ela fazer um post em suas redes sociais em que justificava o desejo de não se posicionar.