Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Samantha Schmutz desabafa ao lembrar de Paulo Gustavo: "Arrependimento por coisas que disse"

Atriz pegou os fãs de surpresa ao publicar mensagem bem sincera ao ator de quem era amiga muito antes da fama

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2021, às 08h34

Samantha Schmutz desabafa ao lembrar de Paulo Gustavo: "Arrependimento por coisas que disse" - Reprodução/Instagram
Samantha Schmutz desabafa ao lembrar de Paulo Gustavo: "Arrependimento por coisas que disse" - Reprodução/Instagram

A atriz Samantha Schmutz emocionou os fãs ao publicar um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (4) ao relembrar a amizade com o ator Paulo Gustavo.

Com sinceridade, a atriz, que era muito próxima do niteroiense desde antes da fama, abriu o coração.

"Me faltam palavras, me sobram sentimentos, tristeza, vazio, lembranças, saudade, raiva, incerteza, dor… arrependimento por coisas que disse e coisas que calei, passamos por tantas coisas nessa vida", lamentou ela.

Ao fim, a atriz lembrou que está em paz porque viveu intensamente a relação com o amigo que faleceu precocemente após ser vítima da Covid-19.

"Porém a melhor delas, a mais preciosa é poder dizer que verdadeiramente. Te amei. Obrigada por tudo! Gratidão eterna por ter tido você de forma tão intensa na mim", disse ela.

Veja:

DESABAFO

A atriz Samantha Schmützsoltou o verbo ao aparecer no Saia Justa para justificar seu comportamento combativo. Ela insistiu que é o momento de se posicionar.

"Quem tem voz, tem que falar. Pra que você tem voz? A gente tem que silenciar quem não quer falar. Eu não parei de seguir muitas pessoas que eu até gostaria, mas eu não vou dar like, não vou curtir, não vou dar engajamento pra quem não tô vendo se preocupar com o país. Eu fico indignada com quem tem voz e não fala", declarou.

\