Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Samantha Schmütz corta relações com amigo que curtiu fotos de Jair Bolsonaro: "Lista de falecidos"

A atriz contou que não pensa duas vezes antes de terminar amizades com pessoas apoiam o presidente da República

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2021, às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samantha Schmütz corta relações com amigo que curtiu fotos de Jair Bolsonaro: "Lista de falecidos" - Reprodução/Instagram
Samantha Schmütz corta relações com amigo que curtiu fotos de Jair Bolsonaro: "Lista de falecidos" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (19), Samantha Schmütz revelou ter cortado relações com um amigo que curtiu fotos de Jair Bolsonaro nas redes sociais.

A atriz relatou a situação e ainda ressaltou que não pensa duas vezes antes de terminar amizades com pessoas que apoiam o presidente da República.

"Eu, às vezes, vou à página do 'coiso' para ver se alguma pessoa que eu conheço curtiu alguma foto dele, para eu colocar na lista de falecidos! Enterrei um hoje! Alguém mais faz isso?", escreveu ela.

Até então, a artista não citou o nome do ex-amigo em questão.

ATAQUES

Samantha Schmütz já estava recebendo ataques nas redes sociais por se pronunciar contra o atual governo. Porém, desta vez, a atriz ficou chocada ao receber mensagens de ódio via e-mail. 

Utilizando a ferramenta Stories, ela compartilhou o 'print' de um texto ofensivo escrito por um apoiador de Jair Bolsonaro. Indignada, a humorista escreveu: "Olha o e-mail fofo que os minions mandam".

Veja: