Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Saindo do banho, Flávia Alessandra se clica nua e quase mostra tudo: "Monumento"

Toda molhada, Flávia Alessandra se clica nua e cobre apenas o necessário com as mãos; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2022, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saindo do banho, Flávia Alessandra se clica nua e quase mostra tudo: "Monumento" - Reprodução/Instagram
Saindo do banho, Flávia Alessandra se clica nua e quase mostra tudo: "Monumento" - Reprodução/Instagram

Bomba de sensualidade! A atriz Flávia Alessandradeixou a web de olhos arregalados neste sábado (25) ao publicar um clique para lá de único em suas redes sociais. 

Sempre muito ousada, a esposa de Otaviano Costa se clicou logo após o banho. Ela se posicionou na frente do espelho toda molhada e com a toalha amarrada na cintura. 

Sem timidez ou tabu, a eterna musa das telinhas cobriu os seios com as mãos, mas deixou todas as curvas e os volumes fartos à mostra para quem quiser ver. Ela ostentou a barriga lisinha, os seios generosos e ainda a cintura de pilão. 

Na legenda, ela decidiu citar um poema de Desgarrada Delkarlton: "Pra você eu tiro a roupa / Te mostro os meus defeitos / Te conto os meus segredos / E revelo / Pouco a pouco / O meu corpo / Pra você / Me dou inteira / Como amante / E mulher verdadeira / Pra você / Deixo transparecer / O meu ser / Abro a porta / Da minha alma / Decifra as minhas histórias / E com toda calma / Me entrego pra você..."

"Um monumento", babou um seguidor na seção de comentários. "Perfeição divina", se derreteu outro. "Que mulher maravilhosa", se encantou mais um.

TAL MÃE, TAL FILHA

Filha de Flávia Alessandra, a atriz Giulia Costa travou a web mais uma vez nesta terça-feira (21) ao dividir uma sequência de registros de suas aulas de yoga. Multifacetada, a gatinha mostrou um talento que poucos conheciam: a elasticidade.

Em seu Instagram, ela apareceu com o bumbum para o alto enquanto fazia as posições mais famosas da prática. Com roupas apertadinhas, a musa ostentou o corpo curvilíneo e causou inveja com a mobilidade.

Em um dos vídeos, inclusive, Giulia Costa aparece colocando o pé na cabeça, toda focada no exercício. Apaixonada pela prática, a atriz decidiu falar um pouco sobre a atividade na legenda da publicação.