Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Sai o laudo do IML com a causa da morte de Marília Mendonça

Após muita especulação, Policia Civil reuniu a imprensa para revelar detalhes das investigações; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2021, às 16h39 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sai o laudo do IML com a causa da morte de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Sai o laudo do IML com a causa da morte de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

A Polícia Civil de Minas Gerais disse revelou nesta quinta-feira (25) o laudo que confirmou a causa da morte da cantora sertaneja Marília Mendonça. Em entrevista coletiva, foi confirmada a hipótese levantada logo após o acidente.

Marília Mendonça e todos os ocupantes morreram após um politraumatismo, ou seja, múltiplos traumas nos órgãos internos causados pela queda da aeronave no dia 5 de novembro. Todos morreram de forma instantânea.

Além da sertaneja, também morreram Geraldo Medeiros; o copiloto, Tarciso Viana; o produtor Henrique Ribeiro; e o tio e assessor de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho.

Assina o laudo o médico-legista Thales Bittencourt de Barcelos.

Também durante a entrevista coletiva, o delegado Ivan Lopes Sales, contou que a provável causa do acidente está próxima de ser revelada. 

"A gente avançou com essa oitiva. Não descartamos nenhuma possibilidade. Mas há fortes indícios que as linhas de transmissão teriam sido as causadoras do acidente", disse o delegado.

EXEMPLO

A morte de Marília Mendonça de forma abrupta e precoce deixou os fãs preocupados. Uma das maiores cantoras do país, ela se apresentava na companhia de uma equipe gigantesca formada por dezenas de profissionais.

Por isso, fãs estavam apreensivos: afinal, os músicos da banda da sertaneja ficariam desempregados após a tragédia? A resposta agora se tornou pública e é não.

Segundo informações do jornal 'Extra', as duplas Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa e Dom Vittor e Gustavo (irmão da cantora) vão contratar todos os artistas que estão parados desde a morte da cantora.

"Estão sendo feitos alguns ajustes englobando as equipes", disse a assessoria da artista ao EXTRA nesta quinta-feira (25). As duplas eram muito próximas.