Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BEEP BEEP

Sai da frente! De oncinha, Flávia Alessandra empina bumbum em quadriciclo e corpaço rouba cena: "Quero carona!"

Sobe na garupa! Atriz impressionou ao exibir as curvas invejáveis em um maiô cavadíssimo; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2021, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sai da frente! De oncinha, Flávia Alessandra empina bumbum em quadriciclo e corpaço rouba cena: "Quero carona!" - Reprodução/Instagram
Sai da frente! De oncinha, Flávia Alessandra empina bumbum em quadriciclo e corpaço rouba cena: "Quero carona!" - Reprodução/Instagram

Sai da frente! Flávia Alessandra deixou os seguidores de queixo caído nesta segunda-feira (26). 

Isso porque a atriz publicou mais um registro de sua viagem paradisíaca ao Ceará e impressionou ao posar em um quadriciclo. 

De maio de oncinha cavadíssimo, a gata empinou o bumbum no automóvel e jogou a cabeça para trás para fazer uma pose super sensual. "Piloto de fuga", legendou ela. 

Nos comentários, os seguidores babaram na maravilhosa e fizeram questão de deixar elogios ousados. "Vai fugir de quem hein? Posso saber?", brincou o maridão, Otaviano Costa. "Quero carona!", digitou uma fã. "A mulher está um luxo", escreveu mais uma.

QUE MULHER!

Flávia Alessandra voltou a impressionar os fãs nesta quinta-feira (22). 

Recentemente, a atriz abriu o álbum de fotos de uma viagem paradisíaca que a musa está fazendo com o maridão, Otaviano Costa. E, desta vez, ela publicou cliques magníficos sendo banhada pelo sol do Ceará. 

Veja: