Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Sincera

"Sacanagem", diz Julia Lemmertz sobre vídeo íntimo de Alexandre Borges

A atriz Julia Lemmertz desabafou sobre o conteúdo vazado do seu ex-marido e pai de seu filho; a divulgação do vídeo causou grande polêmica

Redação CONTIGO! Publicado em 09/01/2022, às 15h28

A atriz Julia Lemmertz desabafou sobre o conteúdo vazado do seu ex-marido e pai de seu filho; a divulgação do vídeo causou grande polêmica - Reprodução/TV Globo
A atriz Julia Lemmertz desabafou sobre o conteúdo vazado do seu ex-marido e pai de seu filho; a divulgação do vídeo causou grande polêmica - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (9), a atriz Julia Lemmertz falou da época em que o ator Alexandre Borges, seu ex-marido, foi envolvido em uma polêmica após um vídeo íntimo ser vazado na internet. A artista ainda comentou sobre seu relacionamento com o galã.

Em 2016, o ator foi filmado numa festa íntima acompanhado por várias mulheres. Na época, a presença de duas transexuais na gravação rendeu diversos comentários preconceituosos nas redes sociais. “Achei uma sacanagem. Quantas coisas fiz quando era jovem, imagina se tivesse alguém na minha cola. Mas não penso mais nisso”, declarou a artista em entrevista ao jornal O Globo.

Os atores que foram casados por 22 anos - de 1993 a 2015 - estão separados a quase uma década, mas segundo Lemmertz, o divórcio teve grande impacto em sua vida e ela continua processando a situação.  "Vou te contar uma coisa: é louco ficar 22 anos casada e se separar. Foi um impacto e sigo processando. Eu e Alexandre ainda estamos num processo de descolamento".

Julia Lemmertz e Alexandre Borges - Reprodução/AgNews

"Sou romântica, achei que era para sempre. Independentemente de quem termina, se você passa tanto tempo ao lado de uma determinada pessoa, é por que ela importa. Se separar nesse contexto é como sair de um trem em movimento e ficar parada na estação pensando para onde ir. Mas estou bem, inteira, gostando de ser solteira", afirmou a atriz.

No ar em Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das sete, a estrela não poupou elogios ao ex: "Amo o Alê, um cara extraordinário e meu amigo para a vida toda. Uma coisa eu sei: nunca mais me casarei nos moldes do meu casamento com ele. É algo que não almejo".

Recentemente, o ator Alexandre Borges contou que não está fácil conseguir se encontrar com o filho, Miguel. Fruto de seu relacionamento com a atrizJulia Lemmertz, o jovem está com a agenda cheia.

QUE DUPLA!

A atriz Julia Lemmertz se declarou à também atriz Giovanna Antonelli.  Convocada para Quanto Mais Vida Melhor, próxima novela das 7, ela disse que está empolgada para atuar ao lado da colega na trama.

"Eu amo trabalhar com a Giovanna! Ela é uma pessoa maravilhosa, uma atriz generosa, intensa, divertida, de um astral inabalável, que espalha uma energia tão boa que contagia todos a sua volta. Então, é só surfar nessa onda boa", disse ela ao GShow.