Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE!

Sabrina Sato vibra com reprise do BBB3 após quase 20 anos: "Foi tão marcante"

Sabrina Sato vibra com primeira reprise do BBB3, responsável por lhe apresentar a todo o país há duas décadas na Globo

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2022, às 22h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato comemorou a reprise do BBB33, do qual participou há quase 20 anos - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato comemorou a reprise do BBB33, do qual participou há quase 20 anos - Reprodução/Instagram

Com o fim do BBB22 nesta terça-feira (25), os fãs do reality show ainda terão muito entretenimento, mas apenas para relembrar edições passadas. Acontece que o canal VIVA confirmou a reprise do BBB3, que teve em seu elenco grandes estrelas como Sabrina SatoJuliana Alves.

A temporada também traz a primeira prova do anjo, que na época era chamada de prova do veto. O programa, ainda apresentado por Pedro Bial, passa a confinar 14 anônimos, sendo dois a mais do que nas duas edições anteriores.

“Participei do BBB há quase 20 anos, dá para acreditar nisso? Tinha 21 aninhos quando entrei na casa mais vigiada do Brasil. Era uma menina, estudante de jornalismo, corajosa e sonhadora…", comentou Sabrina em entrevista ao NaTelinha.

"Mesmo sem vencer a edição de 2003, a participação no programa transformou a minha vida. Me lembro de todos os momentos especiais que vivi na casa e de todos os microfones que quebrei lá também (risos)…", continuou a apresentadora.

"Vai ser uma viagem rever o programa que foi tão marcante na minha trajetória. Desde os discursos do Bial, as festas, e rever aquela menina cheia de sonhos. E o melhor de tudo: o programa vai estrear no VIVA. Vamos todos acompanhar e nos divertir!”, finalizou a recém contratada da Globo.

DATENA REVELA MORTE NA FAMÍLIA

Na tarde desta segunda-feira (25), Datena desabafou com Catia Fonseca ao vivo no 'Brasil Urgente' e explicou como estava se sentindo no momento. O veterano explicou que teve uma perda recente em sua família, e estava sem vontade até mesmo de ir trabalhar.

"Infelizmente, hoje, eu estou triste porque morreu minha cadelinha de 13 anos. Era uma Border Collie linda, chamava Dama. Você não sabe, mas eu nem queria trabalhar hoje. Queria ver se eu achava uma foto dela, mas deixa pra lá, aí a mais triste ainda. Eu fiquei mal mesmo", disse Datena.