Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Sabrina Sato surge dançando muito ao som de Taylor Swift: ''Semana animada''

Com look arrasador, apresentadora esbanja beleza e boa forma nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2020, às 18h38 - Atualizado às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato dança ao lado de amigos - Instagram
Sabrina Sato dança ao lado de amigos - Instagram

Uau! Sabrina Sato esbanjou beleza, boa forma e muito gingado na tarde desta segunda-feira (24) ao compartilhar um vídeo em suas redes sociais.

Com um look arrasador composto por short curto, blusa estilo cropedd, botas e casaco, a apresentadora surgiu em meio à natureza dançando a canção Love Story, de Taylor Swift, em uma versão remixada.

Ao lado dos artistas Charles Almeida e Lucas Cecílio, a musa se divertiu bastante com o momento: “Uma dancinha pra começar a semana animada!”, escreveu ela na legenda.

Nos comentários, Sato recebeu uma chuva de elogios, inclusive de dançarinas profissionais. Ex-bailarina do Faustão, Lorena Improta deixou vários emojis de olhos apaixonados para a esposa de Duda Nagle.  

NOVO ESTILO:

Recentemente, apareceu com as madeixas bem mais claras em uma campanha de marca de tintas de cabelo. Com um vestido dourado, ela mexeu a cabeleira e mostrou os novos fios loiríssimos, bem diferentes.

"Gente, eu to loira! Mudar é sempre maravilhoso e vcs sabem que eu amo me divertir com o meu visual. Renova tudo e faz bem pra gente", escreveu ela na legenda.

Veja: