Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vida sexual

Sabrina Sato sobre sexo após maternidade: ''A vontade não vem''

Em desabafo, ela revelou que sua vida sexual não está ativa após a maternidade

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2019, às 09h00 - Atualizado às 09h06

Sabrina Sato sobre sexo após maternidade: "A vontade não vem" - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato sobre sexo após maternidade: "A vontade não vem" - Reprodução/Instagram

Sabrina Sato fez uma revelação bem íntima sobre seu relacionamento com Duda Nagle. A apresentadora contou que, após a maternidade, as relações sexuais com o marido diminuíram bastante.

"Ai, eu adoro. Pena que não faço. Como melhora se não existe? Quem faz sexo depois de ser mãe? Não dá vontade nem de bater uma punheta para o marido. É difícil, a vontade não vem", disparou em conversa com a revista TPM.

A famosa ainda declarou que até mesmo o seu desejo pelo surfista diminuiu após a gravidez: "Quando você vira mãe, tudo muda. Atualmente, eu amo o Duda como se fosse meu irmão [risos]. É um amor gigantesco, eu olho para ele e sinto gratidão, mas não tesão".

Para quem não se lembra, Sabrina deu à luz sua primeira filha, Zoe, em novembro de 2018. A criança é fruto de seu relacionamento com Duda.

FOFURA:

Sabrina Sato encheu a timeline de seus seguidores de amor na tarde desta segunda-feira (18) ao compartilhar um clique da pequena Zoe, sua filha com o ator Duda Nagle.

Na foto, postada no perfil oficial do Instagram da apresentadora, a herdeira da ex-BBB aparece sorrindo, batendo palminhas e cheia de estilo, com direito a botas cor de rosa e tudo.

“Estou pronta! Vamos pra onde?”, escreveu a mamãe coruja na legenda da imagem, que recebeu uma chuva de elogios.