Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sabrina Sato se pronuncia sobre suposta crise no casamento: "A gente está cuidando"

Vai acabar? Sabrina Sato se pronuncia sobre boatos de crise no casamento com Duda Nagle; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2022, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato se pronuncia sobre suposta crise no casamento: "A gente está cuidando" - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato se pronuncia sobre suposta crise no casamento: "A gente está cuidando" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Satodecidiu se pronunciar após um boato começar a circular a respeito de seu casamento com Duda Nagle. É que há um rumor de que o casal está passando por uma crise no relacionamento. 

Entretanto, nesta quarta-feira (9), em entrevista ao Universa, a comunicadora negou a fofoca e ainda garantiu que os boatos não atrapalham sua relação com o marido: "Não nos afetam. Sei que ninguém nos quer mal, e sim ajudar, mas é algo que só depende da gente. O relacionamento precisa amadurecer, e a gente está cuidando dele", disse.

Sabrina e Duda possuem uma filha de apenas 3 anos, a pequena Zoe. Foi, inclusive, após o nascimento da menina que rumores acenderem dizendo que o casal está em turbulência; isso porque a própria apresentadora compartilhou que o pós-parto foi complicado para ambos. 

"Estava vivendo tanto a maternidade que não olhava para os meus sentimentos, não me dava tempo. Você precisa voltar para você. Se você não se aprofundar nesse sentido, não vai conseguir se amar para poder também melhorar seu relacionamento. Vai virando só pai e mãe", justificou Sato.

A comunicadora da RecordTV também disse que foi fazer terapia após a chegada da filha e, assim, conseguiu se adaptar a uma rotina melhor com Duda.

"Eu demorei para voltar a me sentir mulher. Um dia falei para a terapeuta que não ia conseguir fazer a sessão online por causa da Zoe. E ela disse: 'Mas é ela que manda na sua vida? Cadê seu momento?'. A gente não pode virar refém, né?", dividiu ela.

ELE SE PRONUNCIOU

O ator Duda Nagle resolveu colocar um ponto final nos rumores envolvendo a crise no seu casamento com Sabrina Sato nesta terça-feira (15). Em seu perfil nas redes sociais, o papai de Zoe Sato publicou um registro carinhoso agarrado na amada e exaltou toda sua admiração pela apresentadora.

"Meu amor, sou estabanado nesses momentos de datas comemorativas e declarações… Mas isso, nem preciso falar, né?! Acho que vou na linha do 'menos é mais'. Te amo!", escreveu na legenda. A publicação pegou diversos fãs de surpresa, que exaltaram a química entre o casal e parabenizaram o ator pela publicação.

View this post on Instagram

A post shared by Duda Nagle (@dudanagle)