Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB21

Sabrina Sato se pronuncia após irmã ser internada com complicações da Covid-19: "Vai vencer essa batalha"

Um comunicado enviado à imprensa também traz novas informações sobre o estado de saúde da empresária

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2021, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato se pronuncia após irmã ser internada com complicações da Covid-19: "Vai vencer essa batalha" - Reprodução/TV Globo
Sabrina Sato se pronuncia após irmã ser internada com complicações da Covid-19: "Vai vencer essa batalha" - Reprodução/TV Globo

A empresária Karina Sato, irmã de Sabrina Sato, foi internada com complicações da Covid-19.

Em uma publicação nas redes sociais nesta sexta-feira (30), a apresentadora mandou boas vibrações e compartilhou um clique em que a irmã aparece no hospital.

"Você vai ficar bem, minha irmKarina ã que tanto amo. Vai vencer mais essa batalha. E eu tô com você sempre. Muito amor e oração"declarou ela.

Mais tarde, a assessoria de imprensa de Sabrina Sato confirmou a informação. O comunicado foi publicado pelo UOL e esclareceu o estado de saúde da empresária. 

"A Karina foi diagnosticada com covid-19, tendo a princípio sintomas leves, mas nos últimos dois dias foi necessária a sua internação. Agora, felizmente, o estado de saúde dela é estável. E [ela] permanecerá em observação até a alta hospitalar, quando poderá retornar para casa, em breve.  Agradecemos o carinho e apoio de todos", diz a mensagem. 

UNIÃO

Sabrina Sato se uniu à corrente de orações para Paulo GustavoEm seu perfil no Instagram, a apresentadora publicou uma foto do humorista ao lado do Thales Bretas, e dos filhos gêmeos, Gael e Romeu, para enviar uma mensagem carinhosa para todos que estão aflitos com o estado de saúde de Paulo

"Vamos juntos na oração, no acolhimento, no cuidado, na solidariedade, da forma que pudermos, pelo próximo e com a proteção de Deus."