Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vida íntima

Sabrina Sato revela detalhes íntimos do relacionamento com o marido: “Melhoramos na cama”

A apresentadora contou que sua vida íntima como marido voltou ao normal e que o tão sonhado casamento na igreja vai acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 02/02/2020, às 09h42 - Atualizado às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora contou que sua vida íntima como marido voltou ao normal e que o tão sonhado casamento na igreja vai acontecer em breve - Instagram
A apresentadora contou que sua vida íntima como marido voltou ao normal e que o tão sonhado casamento na igreja vai acontecer em breve - Instagram

Depois da maternidade a apresentadora Sabrina Sato estava enfrentando um dilema com o próprio corpo. Após um ano e dois meses do nascimento da pequena Zoe, fruto do seu relacionamento com Duda Nagle, a apresentadora contou que sua vida íntima como marido voltou ao normal e que o tão sonhado casamento na igreja vai acontecer em breve.

Sabrina Sato contou em entrevista ao Jornal Extra que depois de se tornar mãe passou por uma transformação pessoal e começou a se conhecer de verdade: 

“Depois de me tornar mãe, fui me transformando e me conhecendo mais. Esse período pós-parto é muito hormonal. Além disso, você está cansada, preocupada com o bebê, dando de mamar o tempo inteiro. Seu corpo está todo voltado para seu filho e não dá para pensar muito nessas coisas (sexo).”

Mas atualmente, a japa já está mais que a vontade ao lado do maridão e disse que agora estar olhando mais para si mesma:

“Agora, claro que voltou tudo ao normal. Em todos os sentidos. Voltamos a viver. Eu comecei a olhar para mim. A gente voltou a ter um tempo para nós dois. Já conseguimos parar para conversar, tomar um vinho…”, explicou Sabrina. Que continuou: “As coisas melhoraram, inclusive na cama. Estamos vivendo um momento muito bom. Acho que todos os casais experimentam isso. É uma fase, e a gente tem que passar por ela. Não tenho vergonha de falar sobre isso.”

Sabrina também contou que ama ficar ao lado do marido assistindo e cozinhando, mas pretendem fazer uma viagem a dois em breve:

“A gente adora ficar na cama vendo um filminho e assistindo a séries. Também adoramos cozinhar juntos. Estamos doidos para fazer uma viagem a dois para algum lugar bacana. Mas, neste momento, estamos com muito trabalho."

E o casamento deve acontecer em breve, a apresentadora revelou que sonha em entrar na igreja de véu e grinalda: “Também tenho o sonho de me casar de véu e grinalda, de fazer um festão, mas vamos deixar acontecer. Uma hora sai", finalizou a japa.