Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Sabrina Sato reúne família em novo clique e se derrete: ''Amor profundo''

Apresentadora surge ao lado do marido e da filha em momento espontâneo e se declara

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2020, às 19h20 - Atualizado às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato se declara para a família - Instagram
Sabrina Sato se declara para a família - Instagram

Sabrina Sato encantou seus seguidores na noite desta terça-feira (28) ao compartilhar um clique super fofo com sua família reunida.

No Instagram, a musa publicou uma foto onde ela e o marido, o ator Duda Nagle, aparecem abraçadinhos com a primogênita do casal, a pequena Zoe Sato.

Usando roupão, a musa surgiu ao lado dos dois, que ostentaram um belo sorriso no rosto e, sem poupar as palavras, fez uma linda declaração de amor para eles.

“Agradeço todos os dias por esse amor mais profundo”, escreveu ela na legenda da publicação, encantando seguidores anônimos e famosos, que deixaram muitos elogios.

“A felicidade dela é nítida, “Que família linda”, “Lindos demais”, disseram alguns seguidores nos comentários. Já a humorista Dani Calabresa deixou vários emojis de coração para o trio.

PINTA DA MAMÃE:

Zoe demonstrou que é espertíssima ao protagonizar um momento curioso ao lado da mãe. A pequena foi questionada pela mamãe coruja. Apontando a pinta característica que ela tem na testa, ela divertiu os fãs.

“O que a mamãe tem no meio da testa?”, quis saber Sabrina Sato. Zoe observa atentamente, ri e dispara com sinceridade: “Um bicho!”. Incrédula, Sabrina gargalhou com a resposta.

Veja: