Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Sabrina Sato resgata clique de Zoe recém-nascida e famosos se derretem: ''Uau''

Mamãe coruja relembra fase baby da filha em momento especial de amamentação

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2020, às 18h26 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato resgata clique antigo - Instagram
Sabrina Sato resgata clique antigo - Instagram

Alerta de fofura! Sabrina Satoestá bastante nostálgica nesta quinta-feira (30) e, aproveitando o clima de TBT, ela decidiu resgatar um clique repleto de amor e fofura ao lado de sua herdeira.

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou um clique de um ensaio fotográfico que fez quando Zoe, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle, era recém-nascida.

Na imagem, compartilhada no perfil do Instagram da musa, ela aparece amamentando a filha, sem camisa, cobrindo seus seios com o corpo da criança. A morena aparece ainda usando uma saia longa e o cenário da fotografia é composto por um cacho de bananas.

“Já que semana que vem é dia das mães. Um #tbt lindo e cheio de amor”, escreveu a mamãe coruja na legenda da publicação, que rendeu muitos comentários e curtidas.

Além dos elogios dos fãs, a dupla recebeu bastante carinho de alguns amigos famosos de Sato. A atriz Flavia Monteiro foi uma dela. “Que foto. Uau”, escreveu ela, deixando ainda um emoji de coração e outro com olhinhos apaixonados.   

PURO LUXO:

Sabrina decidiu mostrar em detalhes como está sendo a sua quarentena ao lado da família. Em uma série de vídeos publicados em seu canal no Youtube, a apresentadora da Record TV tem mostrado detalhes de como é o apartamento luxuoso em que mora com a família.

"A gente reveza bastante quem vai ficar com a Zoe em diferentes períodos do dia. Todos os serviços da casa, de limpar, arrumar e cozinhar, a gente também está revezando", disse ela que está respeitando o isolamento social.

Veja: