Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TBT

Sabrina Sato relembra primeira viagem em família com a herdeira: ''Saudade''

Apresentadora compartilha clique dos passeios feitos em Barcelona e encanta seguidores

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2020, às 18h05 - Atualizado às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato relembra viagem com Zoe - Instagram
Sabrina Sato relembra viagem com Zoe - Instagram

Explosão de fofura! Sabrina Sato está nostálgica nesta quinta-feira (16) e decidiu usar o dia de TBT para relembrar um momento bastante especial que viveu ao lado de sua herdeira.

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou alguns registros da primeira viagem em família que fez com Zoe, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle, exatamente um ano atrás.

Nas imagens, Sato aparece duas vezes sozinha, exibindo seu corpo definido e ostentando bastante beleza e boa forma. Já no terceiro clique, a mamãe coruja aparece com Zoe, bem pequenina em seus braços. Na legenda, ela recordou o momento.

“#tbt de exatamente um ano atrás. Essa foto foi tirada dia 16/07/19 em Barcelona. Ai que saudade de um verão. E foi a primeira viagem em família com Zoines”, escreveu ela.

Os fãs da musa aproveitaram o momento para encher de elogios mãe e filha. Comentários como “Muita fofura a Zoe pequenina”, “Que beleza”, “Musa”, foram deixados por eles.

MAMÃE CUIDADOSA:

Sato mostrou um momento encantador da filha usando máscara. Em seu perfil do Instagram, a mamãe coruja encantou ao ensinar a primogênita sobre a importância do uso de máscara nessa pandemia.

Sabrina Sato gravou a pequena colocando sua máscara com uma estampa da personagem Hello Kitty. “"Zoe tá de máscara. Vai coloca, deixa eu ver", disse a mamãe coruja. 

Veja: