Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Aniversário

Sabrina Sato não economiza e faz festa luxuosa no aniversário da filha, Zoe Sato

Sabrina Sato comemorou mais um ano de vida da filha ao lado de convidados famosos; confira detalhes da festança

Redação CONTIGO! Publicado em 05/12/2021, às 18h26 - Atualizado em 06/12/2021, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato comemorou mais um ano de vida da filha ao lado de convidados famosos; confira detalhes da festança - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato comemorou mais um ano de vida da filha ao lado de convidados famosos; confira detalhes da festança - Reprodução/Instagram

Sabrina Sato não economizou para fazer uma festa de aniversário inesquecível para a filha, Zoe Sato. Neste domingo (5), a apresentadora celebrou o terceiro ano de vida da pequena com muito luxo e diversão.

Nas redes sociais, Sabrina compartilhou detalhes da festa que teve a princesa Moana como tema. Com docinhos, bolo e toda a decoração inspirada no filme da princesa, era nítido a felicidade da menina.

Zoe estava vestida com uma fantasia inspirada na famosa princesa da Disney. Ela apareceu nos vídeos e imagens com roupas no estilo havaiano.

No feed de seu perfil, a esposa de Duda Nagle também compartilhou imagens da filha vestida como Moana: “Um amor que não sei explicar o tamanho. Zoe, mamãe te ama muito, minha Moana”, escreveu ela na legenda do post.

A festança teve a presença de diversos convidados, entre ele: Simaria, Sammy Lee, Lore Improta, Aline Wirley, Pathy DeJesus, Giselle Itié. A cantora Any Gabrielly também foi uma das convidadas especiais. Ela foi a dubladora oficial da princesa Moana no filme.

PARABÉNS

A apresentadora Sabrina Sato preparou um festão especial nesta última segunda-feira (29), dia em que a filha Zoe completa três aninhos de vida.

Nas redes sociais, a mamãe coruja publicou uma série de vídeos mostrando a decoração chiquérrima do evento e deixou os fãs babando no seu ótimo gosto. A cerimônia ficou reservada apenas ao familiares próximos.

Abaixo, confira as imagens mostrando detalhes da festa de Zoe Sato: