Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE FOFURA!

Sabrina Sato flagra Zoe passando álcool gel na família por prevenção contra o Coronavírus: ''Façam o mesmo''

A apresentadora compartilhou o momento fofíssimo para conscientizar os seguidores a respeito da nova doença

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2020, às 15h50 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato flagra Zoe passando álcool gel na família por prevenção contra o Coronavírus: ''Façam o mesmo'' - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato flagra Zoe passando álcool gel na família por prevenção contra o Coronavírus: ''Façam o mesmo'' - Reprodução/Instagram

Sabrina Sato mostrou que até mesmo Zoe está por dentro das precauções contra o Coronavírus.

Nesta terça-feira (17), a apresentadora compartilhou um vídeo em que a primogênita aparece ajudando na limpeza das mãos da família!

Em um vídeo compartilhado no Instagram, a menina surgiu com um frasco de álcool gel nas mãos, colocando um pouco do produto no papai Duda Nagle, no avô Omar Rahal, na avó Kika Sato e, claro, na mamãe - que aproveitou o post para ressaltar a importância da higiene neste momento de contenção do Covid-19.

"Estamos compartilhando esse momento em família, chamando a sua atenção para um assunto importante. Começamos a quarentena aqui em casa e peço que você e sua família façam o mesmo. É momento de termos empatia pelo próximo. Mesmo que você não esteja no grupo de risco, com certeza convive e pode ter contato com pessoas que estão. Por exemplo, eu não faço parte do grupo risco, mas estou com meus pais que fazem, e prezo pela saúde deles", escreveu ela.

Por fim, a musa reforçou alguns dos cuidados que devemos tomar para evitar a contaminação: "Lave as mãos com água e sabão até a altura dos punhos ou limpe com álcool gel 60% a 70%; Evite sair de casa, principalmente lugares com aglomeração de pessoas; Evite tocar o próprio rosto (olhos, boca e nariz) sem higienização; Higienize com frequência seu celular e objetos pessoais; Evite abraços, beijos e apertos de mão; Cubra a boca e nariz com lenço descartável ao tossir e espirrar (na falta de lenço, use o ante braço)".

GATÍSSIMAS

Sabrina Sato mostrou que a beleza é genética.

A apresentadora apareceu na tarde desta segunda-feira (16) ao lado da irmã, Karina Sato. Ambas usando biquínis em tons bem solares, mostraram os corpos esculturais em dois cliques de pura ousadia familiar.

"Sempre juntas", escreveu Sabrina, celebrando a união entre as irmãs.

Veja: