Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS

Sabrina Sato faz homenagem emocionante para Paulo Gustavo após intubação: "Muita fé e esperança"

Infelizmente, o humorista sofreu uma piora em seu quadro clínico e precisou ser intubado

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2021, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato faz homenagem emocionante para Paulo Gustavo após intubação: "Muita fé e esperança" - Reprodução/TV Globo
Sabrina Sato faz homenagem emocionante para Paulo Gustavo após intubação: "Muita fé e esperança" - Reprodução/TV Globo

Sabrina Sato se uniu à corrente de orações para Paulo Gustavo, que, infelizmente, precisou ser intubado neste domingo (21) após sofrer complicações da Covid-19. 

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora publicou uma foto do humorista ao lado do Thales Bretas, e dos filhos gêmeos, Gael e Romeu, para enviar uma mensagem carinhosa para todos que estão aflitos com o estado de saúde de Paulo. 

"Todo o amor e vibrações positivas ao meu querido amigo Paulo Gustavo e a todos que neste momento lutam contra a COVID-19. Estamos em oração, junto com sua linda e generosa família. Muita fé e esperança no coração para que possamos superar esse momento tão difícil. Muita saúde para esse gigante que logo vai estar fazendo o Brasil sorrir novamente.". 

Sabrina ainda aproveitou o momento para enviar boas vibrações a todos os profissionais da saúde que trabalham na linha de frente contra a doença e a todos os enfermos que enfrentam o coronavírus. 

"Vamos juntos na oração, no acolhimento, no cuidado, na solidariedade, da forma que pudermos, pelo próximo e com a proteção de Deus."

CONFIANÇA

Nas redes sociais, o médico Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, também desabafou sobre o momento que vive e revelou confiança.

"Ele foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava",