Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEOU

Sabrina Sato faz homenagem emocionante para a irmã que segue internada com Covid-19: “Você já venceu essa luta”

A apresentadora aproveitou o Dia das Mães para enaltecer Karina Sato, que está hospitalizada em tratamento da doença

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2021, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato faz homenagem emocionante para a irmã que segue internada com Covid-19: “Você já venceu essa luta” - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato faz homenagem emocionante para a irmã que segue internada com Covid-19: “Você já venceu essa luta” - Reprodução/Instagram

Sabrina Sato aproveitou o Dia das Mães para enaltecer a irmã, Karina Sato, que segue internada em tratamento da Covid-19.

No último domingo (09), a apresentadora fez uma homenagem emocionante nas redes sociais sobre como sua irmã é um exemplo de força e generosidade.

Karina é mãe mesmo antes de ter o Fefe e a Manu. Desde criança ela já se preocupava, aconselhava, defendia, se colocava no lugar do outro, ensinava, acolhia, conversava, brigava, se preciso, dava colo, aprendia e cuidava com muito amor de mim, que era a irmã mais nova, do Karin, nosso irmão caçula, e de todos os amigos que ela convivia”, começou dizendo ela na publicação no Instagram.

E, não parou por aí. Ela prosseguiu e não poupou palavras para se referir à Karina. “Sou muito feliz e grata por ter essa mulher tão especial na minha vida e tenho certeza que muitas pessoas que a conhecem, compartilham do mesmo sentimento. Estou aqui sempre por você, como você sempre esteve por mim. Admirando sua força, sua generosidade e altruísmo. Você já venceu essa luta contra a covid-19, minha irmãe que tanto amo”, finalizou.

Na noite da sexta-feira (7)  Sabrina Sato expôs a preocupação bastante séria que carregou durante a semana.

Nas redes sociais, ela agradeceu as diversas mensagens de carinho dos fãs enquanto comentava o estado de saúde da irmã e empresária, Karina Sato. Vítima da Covid-19, ela está internada desde a semana passada:

"Minha irmã é uma mulher muito forte! Ela cuida da família inteira, cuida de mim, dos filhos, do marido. Tudo que eu vou fazer nessa vida, eu pergunto para ela. Ela é minha irmã, minha empresária, minha irmã mãe. Ela é a mulher que mais me inspira em tudo", começou narrando no Stories do Instagram.