Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Sabrina Sato fala sobre mudanças na rotina de exercícios após nascimento da filha: "Não sou nenhuma atleta"

A apresentadora falou sobre sua rotina de exercícios depois da maternidade

Redação CONTIGO! Publicado em 05/05/2020, às 13h01 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora falou sobre sua rotina de exercícios depois da maternidade - Reprodução/Instagram
A apresentadora falou sobre sua rotina de exercícios depois da maternidade - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato fez uma transmissão ao vivo em seu perfil do Instagram e falou sobre mudanças que teve que fazer depois que a primogênita nasceu.

Na live, Sabrina Sato contou sobre sua rotina de exercícios e os benefícios para a saúde mental e controle da ansiedade:

"Para mim faz bem, não sei se para vocês faz. Por que eu me sinto bem treinando na quarentena? Como eu me mexo, eu fico menos ansiosa, fico me sentindo melhor", explicou a apresentadora.

Sabrina Sato disse que diminuiu o ritmo de exercícios após o nascimento da filha, Zoe, de apenas 1 aninho, e agora durante a quarentena está voltando ao seu ritmo normaL:

"Eu não sou nenhuma atleta. Eu treinava muito mais antes de ser mãe, agora treino bem menos, eu estou voltando."

FILHA

Alerta de fofura! Sabrina Sato está bastante nostálgica nesta quinta-feira (30) e, aproveitando o clima de TBT, ela decidiu resgatar um clique repleto de amor e fofura ao lado de sua herdeira.

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou um clique de um ensaio fotográfico que fez quando Zoe, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle, era recém-nascida. Na imagem, compartilhada no perfil do Instagram da musa, ela aparece amamentando a filha, sem camisa, cobrindo seus seios com o corpo da criança. A morena aparece ainda usando uma saia longa e o cenário da fotografia é composto por um cacho de bananas.

“Já que semana que vem é dia das mães. Um #tbt lindo e cheio de amor”, escreveu a mamãe coruja na legenda da publicação, que rendeu muitos comentários e curtidas.