Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIA DAS MÃES

Sabrina Sato encanta com clique de Zoe recém-nascida e revela: ''Este Dia das Mães não é como os outros''

Nas redes, Sabrina fez depoimento emocionante sobre mães separadas dos filhos devido a COVID-19

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2020, às 15h58 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato encanta com clique de Zoe recém-nascida - Instagram
Sabrina Sato encanta com clique de Zoe recém-nascida - Instagram

Sabrina Sato usou as redes sociais neste domingo (10) de Dia das Mães para fazer um depoimento emocionante.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora compartilhou uma série de fotos, inclusive uma em que sua filha, Zoe, surge recém-nascida durante amamentação.

"Ser mãe é o maior presente que ganhei de Deus. Eu nunca imaginei sentir algo tão forte. E o Dia das Mães de hoje não é como os outros. Hoje é dia de usar toda a força do amor para celebrar aquela que nos presenteou com a vida", disse ela, que deixou sua homenagem às mães que estão longe dos filhos devido à pandemia do novo coronavírus.

"Sou muito grata por estar com a minha mãe, mas sei o quanto é difícil para ela estar longe dos meus irmãos nesse período. É por isso que, mais do que nunca eu desejo um Feliz Dia das Mães, cheio de amor, especialmente para todas as mães que estão longe de seus filhos e para as mães que estão trabalhando na linha de frente. Rezo para que tudo isso passe logo e que no próximo dia das mães, todos possam estar juntos novamente", escreveu.

Mais cedo, o maridão Duda Nagle já tinha relembrado um clique antigo da esposa amamentando e fez um tributo de derreter o coração:

"Ser mãe é um processo constante e é uma honra acompanhar bem de pertinho, já há dois Dias das Mães e meio, contando com a barriga, a sua transformação. Parabéns, mamãe, você está cada vez mais linda. Te amo!"

Sabrina Sato compartilha registro de Zoe recém-nascida e encanta web