Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FESTA!

Sabrina Sato e Duda Nagle comemoram aniversário de Zoe com festa intimista

Apresentadora compartilha detalhes da festinha de um ano da herdeira

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2019, às 19h19 - Atualizado às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato e Duda Nagle fazem festa pra Zoe - Instagram
Sabrina Sato e Duda Nagle fazem festa pra Zoe - Instagram

Parabéns, Zoe!Sextou em clima de festa na casa deSabrina Sato e Duda Nagle. É que a herdeira do casal está completando seu primeiro ano de vida e a família é só alegria.

Nas redes sociais, a mamãe coruja compartilhou alguns vídeos da festa intimista que fez para celebrar a vida da menina ao lado de seus familiares.

“Viva a Zoe, um amor que não se explica. Viva a nossa Zoe. Te amamos, Zoines”, disse ela, compartilhando o momento em que cantam parabéns para a criança.

Nos vídeos, é possível ver Zoe se divertindo muito. Cheia de sorrisos, a pequena bate palmas freneticamente na hora dos parabéns. É muita fofura!

VOVÓ CORUJA:

Após Zoe receber uma super homenagem da mamãe e da vovó paternaLeda Nagle, foi a vez de sua avó materna mostrar todo o amor que sente por ela.

Nas redes sociais, Kika Sato compartilhou alguns cliques da netinha ao longo de seu primeiro ano de vida e fez um texto comovente agradecendo e comemorando a vida da criança.

“Esse sorriso ilumina tudo. Zoe você é alegria e amor puro. Parabéns papais Duda Nagle e Sabrina Sato, por esse ano tão especial. Viva a minha netinha Zoe e essa família abençoada”, escreveu ela, encantando os seguidores, que não pouparam as palavras na hora dos elogios.

Veja: