Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Sabrina Sato divide clique de Zoe com penteado divertido e web morre de amores: “Não dá para aguentar”

Filha de apresentadora recebe uma tempestade de elogios ao esbanjar simpatia e doçura

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2020, às 08h27 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato divide clique de Zoe com penteado divertido e web morre de amores - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato divide clique de Zoe com penteado divertido e web morre de amores - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira, 23, a apresentadora Sabrina Sato usou seu perfil nas redes sociais para dividir com os seus seguidores um clique extremamente fofo de sua filha Zoe.

Na imagem, Zoe esbanja simpatia e doçura ao surgir com um penteado super divertindo segurando seu boneco. Na legenda da publicação, Sabrina escreveu: “Zoe e Zildo. Aqui em casa, todas as bonecas começam com Z!”

O clique da pequena roubou totalmente a atenção da web e internautas aproveitaram para bombardear os comentários da publicação com muitos elogios:

“Não aguento esse cabelinho lindo”, “Não pode ser mais doce”, “É muito linda! Socorro”, “Que riqueza”, “Ela é muito fofa”, “Não tenho maturidade”, “Não dá para aguentar”, “Que fofura”, “Apaixonada por essa boneca”, “Ai que penteado fofo”, “Muito princesa”, “Que amor”.

Celebridades como a apresentadora Giovanna Ewbank, a sertaneja Maraisa e o ator Dudu Azevedo também marcaram presença nos comentários e disseram: “Ai como ela está linda”, “A não, meu Deus, que linda gente”, “Que coisinha mais maravilhosa”.

UAU

Sabrina Sato sabe tornar um publi atrativo.

A apresentadora posou nesta segunda-feira (22) usando somente uma toalha para um publi de depilador. Com os pernões à mostra, ela fez pose e chamou atenção para o produto, como uma boa influenciadora.

"O banho sempre foi um momento muito especial pra mim! É tão bom... Fico me curtindo, hidrato o cabelo e me depilo", contou ela na legenda.