Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ousada

Sabrina Sato desfila só de sutiã e calcinha e fãs surtam: "Espetáculo"

Apresentadora Sabrina Sato surpreende e desfila só de lingerie; assista o vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 24/02/2022, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato desfila só de sutiã e calcinha e fãs surtam - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato desfila só de sutiã e calcinha e fãs surtam - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato chamou atenção ao fazer um desfile de lingerie nesta quinta-feira (24).

Nas redes sociais, a ex-BBB mostrou o corpão ao fazer uma publi de uma marca de roupas íntimas. Só de sutiã, calcinha e salto alto, a gata passou pela câmera em um vídeo e fez um charme.

Na legenda, ela revelou que assinou uma coleção para a marca em questão: "Passando pra avisar que minha primeira coleção de lingerie já está à venda!", escreveu.

Seguidores encheram os comentários com elogios. "Deslumbrante", escreveu um. Outro soltou: "Espetáculo". Já a ex-participante do Power Couple Drika Marinho soltou: "Se vier com esse corpo já quero pra ontem". Confira:

GLAMOUR

A apresentadora Sabrina Sato encantou os fãs na noite desta segunda-feira (21) ao escolher um look espetacular para brilhar no lançamento de uma nova linha de beleza que ela assina.

O evento, que aconteceu em um shopping de luxo da Zona Sul de São Paulo, foi marcado pelo estilo e pela elegância da musa que escolheu um visual sofisticado.

Com um vestido de gala de mangas longas todo preto e joias poderosas, ela não esqueceu da sensualidade. Isso porque a peça contava com uma fenda até o limite deixando as pernas da apresentadora totalmente à mostra