Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Sabrina Sato dá bronca em Zoe após flagrar herdeira riscando a mesa: ''Não tem graça''

Mamãe coruja compartilha momentos de diversão da filha, que acabou em arte

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2020, às 16h17 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato flagra Zoe riscando a mesa - Instagram
Sabrina Sato flagra Zoe riscando a mesa - Instagram

Zoe Sato, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle está crescendo e, com a pequena maturidade, a pequena também está aprendendo a fazer novas artes, quase que literalmente.

Nas redes sociais, nesta quinta-feira (07), Sato dividiu com seus seguidores alguns momentos bem peraltas da herdeira. Nos stories do Instagram, ela mostrou que a menina fez a festa com um lápis de colorir.

“O que você está aprontando? Sua bagunceira!”, disse a apresentadora, mostrando Zoe espalhando algumas coisas na mesa e, posteriormente, jogando no chão.

Em seguida, a musa contou que a filha riscou a mesa da família: “O que você aprontou aí? Não! Não tem graça, Zoe, você riscou toda a mesa”, disse a mamãe dando bronca, enquanto a menina se divertia.

FAMÍLIA UNIDA:

Recentemente, Sabrina registrou momento super fofo em família e compartilhou em seu perfil nas redes sociais deixando seguidores morrendo de amores.

As imagens eram de muito amor e fofura entre ela, a filha e o marido. Eles brincavam na cama e a pequena caía na risada, roubando totalmente a cena na web.

Veja: