Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sabrina Sato confessa que Duda Nagle não gosta que ela exponha o casal: "Implica"

Sabrina Sato acaba abrindo demais da intimidade com Duda Nagle e confessa que o maridão não aprova

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2022, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato confessa que Duda Nagle não gosta que ela exponha o casal: "Implica" - Reprodução/Instagram/Youtube
Sabrina Sato confessa que Duda Nagle não gosta que ela exponha o casal: "Implica" - Reprodução/Instagram/Youtube

A apresentadora Sabrina Sato confessou que seu marido, Duda Nagle, é mais reservado e prefere não expor muito da relação do casal. A artista, porém, as vezes acaba falando demais e deixa o marido bravo.

Durante entrevista no programa De Lado com Fefito, nesta quinta-feira (26) ela abriu a intimidade do casal ao responder algumas perguntas picantes. 

"Prefere 'romancinho' ou mais selvagem?", questionou o apresentador. "Os dois, eu acho que tem o momento 'selvagenzinho' e o momento 'romancinho'", confessou ela, que também revelou que prefere a luz apagada durante o sexo.

A artista, então, explicou que o marido não gosta que ela conte algumas coisas publicamente: "Ele sempre me chama atenção quando eu exponho muito a nossa relação, igual agora, eu estou expondo de novo".

Porém, logo em seguida ela completou: "Mas ao mesmo tempo tem uma coisa, a pessoa te conheceu como? Eu já sambava, já fazia isso, fazia aquilo... Por isso ele não implica tanto, ele já sabe como eu sou. Ele me conhece e me ama do jeito que eu sou"

RIQUEZA!

A apresentadora Sabrina Sato chocou seguidores ao mostrar um móvel estilo "arranha-céu" no apartamento duplex em que mora nesta quinta-feira (26).

Nas redes sociais, a famosa publicou um vídeo em que aparece tentando limpar os nichos superiores de uma enorme estante.

"Inventando de limpar e organizar minha pequena estante. Ai, meu deus, não acaba nunca", escreveu ela no vídeo, com dublagem estilo "Google tradutor". Na legenda, ela pede: "Alguém pra me ajudar?". 

Siga a Contigo! no Instagram