Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE AMOR

Sabrina Sato comove com homenagem no 3º aniversário da filha Zoe: “Mamãe te ama”

Mamãe coruja, Sabrina Sato celebra aniversário de Zoe e capricha na declaração

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2021, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato comove com homenagem no 3º aniversário da filha Zoe: “Mamãe te ama” - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato comove com homenagem no 3º aniversário da filha Zoe: “Mamãe te ama” - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (29), a apresentadora Sabrina Sato está celebrando o aniversário de três anos de sua filha, Zoe, fruto de seu relacionamento com o ator Duda Nagle. Nas redes, a mamãe coruja amanheceu preparando uma linda homenagem.

Ela publicou uma série de registros encantadores com a garotinha que esbanjou carisma e simpatia nas imagens do ensaio fotográfico. Na legenda, a comunicadora tratou de se declarar à única e amada herdeira.

"Zoe significa cheia de vida e é exatamente assim que me sinto desde que você chegou. Me sinto completa, amada. Você me preencheu. E agora já tá fazendo 3 aninhos. Não é mais uma bebê e a minha maior felicidade é poder acompanhar e fazer parte do seu crescimento”, começou.

E, vibrou. “Estarei sempre por e para você. Obrigada, Deus, pelo maior presente da minha vida. Obrigada e seja muito feliz minha filha. Mamãe te ama!", declarou-se Sabrina Sato.

UAU

Poderosa, Sabrina Satoroubou a cena em um ensaio do Carnaval de São Paulo nesta sexta-feira (26).

A apresentadora foi clicada na quadra da Escola de Samba Gaviões da Fiel, da qual é Rainha de Bateria. Com um look bem extravagante, com a cara do Carnaval: prateado e cheio de penas pretas, ela mostrou samba no pé e a boa forma característica.

Quem a acompanhou foi Fernanda Lacerda, conhecida como Mendigata, que é Musa da agremiação, e também apostou no prateado para cair na dança.