Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMOSOS / ALÍVIO!

Sabrina Sato comemora alta hospitalar da irmã após internação por Covid-19: "Não paro de me emocionar"

Com a volta da irmã para casa na última terça-feira, a apresentadora comemorou com um vídeo emocionante acompanhado de uma legenda amorosa; confira

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2021, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato comemora alta hospitalar da irmã após internação por Covid-19: "Não paro de me emocionar" - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato comemora alta hospitalar da irmã após internação por Covid-19: "Não paro de me emocionar" - Reprodução/Instagram

A irmã de Sabrina Sato, Karina, foi internada no último dia primeiro por complicações causadas pela Covid-19 e, após dez dias no hospital, a mais velha recebeu alta. 

Para comemorar o acontecimento, a apresentadora utilizou as redes sociais e compartilhou um vídeo emocionante do momento em que a irmã reencontra os filhos. Sem segurar as lágrimas, a mais velha aparece chegando em casa e abraçando as crianças.

"Não paro de me emocionar com esse vídeo.", escreveu a ex-BBB. "Minha irmã, te amo demais! Estou aqui sempre pra você!".

Nos comentários, os seguidores também se emocionaram e deixaram comentários calorosos à família: "Até eu chorei".

EMOCIONANTE

Após a alta hospitalar, Karina Sato publicou nas redes sociais um texto emocionante sobre sua recuperação e não deixou de homenagear o humorista Paulo Gustavo:

Meus pensamentos dentro da consciência turva, era a vontade de voltar para meus filhos, a dor da família do Paulo Gustavo (e que nos deixou tantas lições de vida) e o pensamento positivo na cura, pra mim, que geralmente sou uma pessoa positiva, foi o mais difícil. Me sentia me despedindo a cada dia, que os dias de consciência estavam contados e precisava resolver tudo”.