Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Quem pode, pode

Sabrina Sato choca com tamanho absurdo de estante na sala: "Só um andaime"

Ostentação? Sabrina Sato tenta limpar móvel e choca fãs com tamanho da estante no duplex chiquérrimo em que vive; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/05/2022, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato choca com tamanho absurdo de estante na sala - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato choca com tamanho absurdo de estante na sala - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato chocou seguidores ao mostrar um móvel estilo "arranha-céu" no apartamento duplex em que mora nesta quinta-feira (26).

Nas redes sociais, a famosa publicou um vídeo em que aparece tentando limpar os nichos superiores de uma enorme estante.

"Inventando de limpar e organizar minha pequena estante. Ai, meu deus, não acaba nunca", escreveu ela no vídeo, com dublagem estilo "Google tradutor". Na legenda, ela pede: "Alguém pra me ajudar?".

Seguidores se divertiram com o tamanho absurdo do móvel. "Só um andaime aí", brincou um nos comentários. Outra soltou: "Tô com dó é da faxineira". Confira:

VAI VIRAR GLOBAL?

A apresentadora Sabrina Satoparece estar fazendo os olhos do executivos da Globo brilharem. Contratada pela empresa dos Marinho com fama de astro, a ex-RecordTV entrou na mira da alta cúpula para, além de suas atrações no GNT, comandar um programa na rede aberta. 

Segundo o Observatório da TV, os empresários da Globo já queriam levar Sabrina Sato para o canal aberto desde quando sua contratação foi oficializada. Sendo assim, a esposa de Duda Nagle está na mira dos produtores para se tornar a nova apresentadora do Video Show.