Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSADA!

Sabrina Sato fez proposta indecente para Duda Nagle no primeiro contato: "Queria"

Sabrina Sato chamou Duda Nagle para transar logo na primeira mensagem enviada para o famoso nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2022, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato deu detalhes da primeira conversa que teve com Duda Nagle nas redes sociais - Reprodução/GNT/Instagram
Sabrina Sato deu detalhes da primeira conversa que teve com Duda Nagle nas redes sociais - Reprodução/GNT/Instagram

Sabrina Sato deu detalhes da primeira conversa que teve com Duda Nagle, seu atual marido, via direct no Instagram. Durante o 'Saia Justa' da última quinta-feira (23), no GNT, a ex-BBB explicou que foi direta e chamou o famoso para transar.

“Acho que tem que ter humor na hora da paquera, entendeu? Se colar, colou. Eu mandei assim para o Duda na primeira vez. Eu tava curtindo, curtindo e curtindo ele nas redes sociais. Eu queria pegar e mandei assim pra ele por direct: ‘E aí, quando que a gente vai transar?'”, revelou a apresentadora.

Entretanto, ela frisou que logo em seguida mandou uma segunda mensagem dizendo que a frase teria sido escrita erroneamente por engano, quando na verdade foi proposital.

“Aí, mandei: ‘quer dizer, corretor automático’ e mandei aquelas carinhas assim [com a mão no rosto]”, completou Sabrina Sato. Aliás, a tática deu tão certo que Duda Nagle lhe enviou seu telefone para que eles pudessem conversar além da rede social. 

DEOLANE RETOMA AFFAIR COM EMPRESÁRIO

Deolane Bezerra reatou o relacionamento com o empresário Antônio Mandarrari. Segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a advogada repensou sua decisão e retomou a relação um mês após ter terminado o namoro.

Embora ela não confirme que está novamente com o ex, também não nega. "Uma coisa posso dizer: estou muito feliz", garantiu. Especificamente em relação ao namoro, ela comentou: "Calada vence".