Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIVA!

Sabrina Sato celebra junto da família aniversário da filha e a recuperação do pai e da sogra: “Dia especial”

A apresentadora não escondeu felicidade ao reunir pai e da sogra que estavam com COVID-19 no aniversário de Zoe

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2020, às 09h48 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato celebra junto da família aniversário da filha e a recuperação do pai e da sogra - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato celebra junto da família aniversário da filha e a recuperação do pai e da sogra - Reprodução/Instagram

Sabrina Sato tem motivos de sobra para comemorar.

Em seu perfil nas redes sociais, na noite da última segunda-feira, 30, a apresentadora surgiu feliz da vida no aniversário da herdeira, Zoe, e celebrou muito além dos 2 anos da pequena.

O cunhado de Sabrina, Felipe Abreu, também fez aniversário. Mas, não parou por aí. A família celebrou a recuperação do pai da apresentadora, Omar Rahal, e da mãe de Duda Nagle, Leda Nagle, que estavam internados ao contraírem o novo coronavírus.

Em uma série de registros especiais e encantadores, Sato reuniu a família e, todos sorridentes, celebram a vida e o amor.

“A Zoe fez 2 anos, mas comemoramos várias coisas, além do aniversário dela: A recuperação do meu pai Omar e da Leda, e o aniversário do meu cunhado Felipe Abreu. Foi um dia especial em todos os sentidos para a nossa família, que mais uma vez conseguiu se reunir com único propósito de celebrar a vida e o amor. Obrigada a todos pelas mensagens de carinho. Viva Zoines!”, legendou a publicação.

“Que benção. Família linda demais”, comentou uma seguidora na publicação.

A FESTA DE ZOE 

Sabrina Sato e Duda Nagle deram um jeitinho de contornar a quarentena e celebraram em grande estilo mais um ano de vida da filha, Zoe.

No último domingo (29), os papais limitaram os convidados apenas para familiares e juntos celebraram os dois aninhos da pequena.

Diferentemente de seu primeiro festão, desta vez os papais mantiveram a celebração mais singela. Eles apenas cortaram um bolinho em sua mansão e fizeram a alegria da bebê: