Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sabrina Sato arranca segredo chocante de Ana Maria Braga ao vivo: "Quem nunca?"

Sabrina Sato arranca segredo de Ana Maria Braga no 'Mais Você' e deixa telespectadores surpresos

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2022, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato arranca segredo chocante de Ana Maria Braga ao vivo: "Quem nunca?" - Reprodução/TV Globo
Sabrina Sato arranca segredo chocante de Ana Maria Braga ao vivo: "Quem nunca?" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta terça-feira (7), a apresentadora Sabrina Sato acabou arrancando um segredo inesperado da também apresentadora Ana Maria Braga durante o Mais Você.

A convidada do dia acabou tomando conta da entrevista e descobriu que a comandante do matinal já apresentou o programa de ressaca após uma noitada na balada.

"Você já veio virada da balada?”, questionou a esposa de Duda Nagle. A jornalista, então, confirmou: "Claro que já! Quem não?".

A mamãe de Zoe, então, continuou: "Já veio com ressaca?". Aos risos, a loira confirmou: "Como todo ser humano… Depois desses anos todos no ar. 23 anos só na Globo. Fora o outro pedaço. Quando você fala ‘Estragou, não vai dar’... Aí o que faz? Aumenta a maquiagem".

Lourito ficou chocado com a revelação da veterana. "Eita, do céu! Ana Maria!?", disparou o pet.

Nas redes sociais, a revelação repercutiu entre os fãs. "Quem sou eu para não fazer o mesmo?", brincou um admirador. "Gente como a gente", comentou outra. Já um terceiro ressaltou: "Quem nunca, né?".

Veja:

PRESENTE

A apresentadora Sabrina Sato ganhou um presentão nesta terça-feira (7) de Ana Maria Braga durante o Mais Você. Ela ficou perplexa com o mimo que recebeu ao vivo.

Tudo começou quando Kika Sato, mãe da apresentadora, contou que preparava para a filha na infância bolinhos de arroz japoneses como merenda na escola, os famosos niguiris. A global então presentou a colega com uma caixa de motis, docinhos japoneses.