Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Rainha!

Sabrina Sato aposta em look ousado e surge com body cavadíssimo em primeiro ensaio técnico de Carnaval

Apresentadora chamou atenção dos seguidores ao compartilhar o visual deslumbrante no Instagram

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2020, às 15h15 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato aposta em look ousado e surge com body cavadíssimo em primeiro ensaio técnico de Carnaval - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato aposta em look ousado e surge com body cavadíssimo em primeiro ensaio técnico de Carnaval - Reprodução/Instagram

No último domingo (19), Sabrina Sato ousou com um look deslumbrante durante o primeiro ensaio técnico de Carnaval da Gaviões da Fiel.

A musa apareceu com um body cavadíssimo, com muita franjinha e até uma capa transparente!

"É muito amor por nossa Gaviões da Fiel! E hoje foi nosso 1º ensaio técnico do Carnaval 2020, e que energia! Viva o amor, viva nossa Gaviões", escreveu ela.

O visual, inclusive, foi uma homenagem ao designer de moda Bob Mackie: "Uma releitura de 'Dancing With Diamonds', uma fantasia maravilhosa criada por ele para as Rockettes, em 1981, o ano que nasci".

Os admiradores se derreteram pela fantasia da apresentadora. "Nunca decepciona", disse uma internauta. "Carrega a moda nas costas", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Verdadeiro significado de perfeição".

Vale lembrar que Sabrina desfilará no Sambódromo do Anhembi como Rainha de Bateria da escola de samba paulista.

FOFURA

Alerta de fofura! Sabrina Sato explodiu o fofurômetro de seus seguidores ao compartilhar um clique pra lá de fofo de sua herdeira, a pequena Zoe, fruto de seu relacionamento com o ator Duda Nagle.

Em seu perfil do Instagram, a apresentadora publicou uma foto onde a menina aparece cheia de estilo, com uma macaquinha rosa, tênis de unicórnio e um penteado um pouco diferenciado: cabelos penteados para cima.

O clique da criança, de frente para um urso gigante de pelúcia, derreteu o coração da mamãe e de seus seguidores, anônimos e famosos, que fizeram questão de deixar uma chuva de elogios para a pequena.

Veja: