Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Sabrina Sato abre o jogo e conta porque decidiu posar nua: "Quase não fiz"

Sabrina Sato abre sua intimidade e revela o que motivou ela a posar completamente nua duas vezes; descubra

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2022, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato abre o jogo e conta porque decidiu posar nua: "Quase não fiz" - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato abre o jogo e conta porque decidiu posar nua: "Quase não fiz" - Reprodução/Instagram

A atriz Sabrina Sato falou com sinceridade sobre quando foi capa da revista Playboy e contou porque motivos decidiu posar nua.

Em papo no Saia Justa, da GNT, na última quarta-feira (07), ela revelou que na época a revista pagava uma boa grana, que iria mudar a sua vida. A apresentadora participou do BBB3 e logo depois, em maio de 2003 posou para a revista. No ano seguinte, em dezembro, ela foi capa novamente.

"Na minha época mulher não ganhava o Big Brother. As pessoas já não votavam para a gente ganhar porque já sabiam que a gente ia ganhar o dobro do prêmio depois posando para a Playboy. Eu fiz por prazer, por dinheiro, por vaidade. A Playboy era muito poderosa na época", contou.

Em seguida, ela relembrou que a sua família não apoiou a ideia a princípio, mas ela decidiu topar pelo alto cachê.

"Eu demorei para aceitar, eu quase que não fiz, porque meu pai foi contra, minha mãe foi contra, todo mundo foi contra. Só que eu ia ganhar com a Playboy um dinheiro que ia mudar a minha vida e que meus pais trabalhando a vida inteira nunca tinham ganho. Então, querendo ou não, também era um início de um poder para mim, era um início da minha carreira que eu precisava", revelou. 

CASAMENTO EM CRISE

A apresentadora Sabrina Sato fez novas revelações sobre as dificuldades que estão rolando no casamento com o ator Duda Nagle.

Em entrevista ao Conversa com Bial, ela contou que os dois são bem diferentes e que o jeito introspectivo do galã foi um empecilho.  

"Casamento é parecido (com o confinamento). Principalmente com o Duda (risos). O Duda é taurino. Ele tendo wi-fi, churrasco, fica de boa, sem ver ninguém, dias e dias estudando, assistindo vídeos, entrevistas... Ele é um senhor de 100 anos”, disse ao programa. 

Siga a Contigo! no Instagram