Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEJA

Sabrina Petraglia revela nome diferentão que escolheu para o filho: "Cheio de significado"

Sabrina Petraglia revela nome que escolheu para o pequeno que pode vir ao mundo a qualquer momento; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2022, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Petraglia revela nome diferentão que escolheu para o filho: "Cheio de significado" - Reprodução/TV Globo
Sabrina Petraglia revela nome diferentão que escolheu para o filho: "Cheio de significado" - Reprodução/TV Globo

A atriz Sabrina Petraglia revelou nesta quinta-feira (17) qual vai ser o nome de seu terceiro filho. Ela resolveu inovar e apostou em Léo, um nome que, segundo ela, é repleto de significado.

A estrela contou que quem tomou a decisão foi seu filho mais velho, Gael.

"Esse será o nome do nosso caçulinha: Léo! Gael foi quem escolheu logo no início da gestação e não conseguimos mais mudar! Um nome curtinho como eu gosto e cheio de significado", disse ela que explicou a decisão.

"Léo vem do latim e significa 'Leão'. O nome simboliza uma pessoa corajosa e determinada, que não abre mão de seus objetivos. Que o nosso leão venha com muita coragem, determinação, que amor temos de sobra por aqui."

A atriz está na reta final da gestação e pode dar à luz ainda neste mês.

Veja:

SUSTO

Recentemente, a atriz Sabrina Petragliaabriu o coração ao revelar que o filho primogênito, Gael, foi operado para corrigir um problema que descobriu recentemente. "Essa semana o Gael operou a adenoide. Ele ficou super bem, após a cirurgia. Mas, tivemos que segurar um pouco ele para não ter complicações. Vou contar minha saga para vocês", disse ela em seu perfil.

Na reta final de sua terceira gestação, a atriz disse que passou por um susto ao notar que ele apresentava dificuldades na respiração.

“No meio do ano passado, eu observei que o Gael estava com um pouco de dificuldade de respirar. Parecia uma gripe que não passava, mas era um nariz congestionado que não melhorava e nada adiantava. Ele começou a acordar muitas vezes durante a noite e pedir por água, estava com a boca seca. Reparei que ele ficava com a boquinha aberta, respirando por ela e muito agitado”.