Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sabrina Petraglia revela drama após filho ser operado: "Dificuldade de respirar"

Grávida do terceiro filho, Sabrina Petraglia revela drama logo após o pequeno precisar entrar na sala de cirurgia

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2022, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Petraglia revela drama após filho ser operado: "Dificuldade de respirar" - Reprodução/Instagram
Sabrina Petraglia revela drama após filho ser operado: "Dificuldade de respirar" - Reprodução/Instagram

A atriz Sabrina Petraglia abriu o coração nesta quarta-feira (2) ao revelar que o filho primogênito, Gael, foi operado para corrigir um problema que descobriu recentemente. 

"Essa semana o Gael operou a adenoide. Ele ficou super bem, após a cirurgia. Mas, tivemos que segurar um pouco ele para não ter complicações. Vou contar minha saga para vocês", disse ela em seu perfil.

Na reta final de sua terceira gestação, a atriz disse que passou por um susto ao notar que ele apresentava dificuldades na respiração.

“No meio do ano passado, eu observei que o Gael estava com um pouco de dificuldade de respirar. Parecia uma gripe que não passava, mas era um nariz congestionado que não melhorava e nada adiantava. Ele começou a acordar muitas vezes durante a noite e pedir por água, estava com a boca seca. Reparei que ele ficava com a boquinha aberta, respirando por ela e muito agitado”.

Os problemas não pararam por aí: o pequeno também começou a apresentar engasgos. “Ele também teve um pouquinho de dificuldade na fala, começou a falar diferente. Pensei que isso iria prejudicá-lo”, disse ela que ainda comemorou o sucesso do procedimento. "Ele está ótimo", afirmou. 

No fim do ano, Sabrina Petraglia surpreendeu os fãs ao mostrar nas redes sociais o chá revelação que fez à espera de seu terceiro herdeiro. Ela não economizou no luxo e deixou todos babando com a sofisticação do evento. "Menino ou menina?  Finalmente descobrimos! Arrasta pro lado pra saber também…".

REFLEXÃO SOBRE MATERNIDADE

A atriz Sabrina Petraglia está grávida pela terceira vez e mostrou que a barriga já está tomando forma. Na legenda de um post, a artista aproveitou para fazer uma reflexão sobre como é ser mãe, agora de três crianças. Sincera, ela listou as dificuldades da maternidade e do amor incondicional por seus filhos.