Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Sabrina Petraglia reúne os três filhos em clique raro e choca fãs: "Xerox"

Fofura! Sabrina Petraglia reúne os três filhos e celebra primeiro mês de vida do recém-nascido com festinha singela; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 11/05/2022, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Petraglia reúne os três filhos em clique raro e choca fãs: "Xerox" - Reprodução / Instagram
Sabrina Petraglia reúne os três filhos em clique raro e choca fãs: "Xerox" - Reprodução / Instagram

A atriz Sabrina Petraglia derreteu as redes sociais nesta última terça-feira (10) ao publicar cliques raríssimos da família reunida. Ela surgiu agarradinha nos três herdeiros durante a festinha do primeiro mesversário do caçula, Léo, e colecionou curtidas na web.

Toda babona, a famosa celebrou o dia de alegria com um bolinho simples em casa e citou os aprendizados após a chegada do bebê. Vale lembrar que diferença de idade entre seu primogênito e o recém-nascido é de apenas dois aninhos.

"Hoje, nosso caçula fez 1 mês e estamos todos aqui nos adaptando a tantas mudanças (pela terceira vez!). Pouco a pouco, dia após dia, estamos nos conhecendo, nos reconhecendo e, cada um do seu jeitinho, aprendendo que agora formamos um grande time e vamos andar sempre juntos, em bando, aconteça o que acontecer", escreveu na legenda.

Nos comentários da publicação, famosos e anônimos exaltaram a fofura e simpatia dos pequenos Gael e Maya, de dois anos e um ano. "Que foto mais linda! Essa família é muita fofura", comentou uma fã. "Como eles estão lindos! Amei demais esse cabelinho da Maya", declarou outra. 

Todos são frutos do casamento de Sabrina Petraglia com o engenheiro Ramón Velázquez. Eles trocaram alianças em 2018.

Confira!

CHEGADA DE LÉO

A atriz Sabrina Petraglia pegou os fãs de surpresa ao anunciar o nascimento do pequeno Léo, seu terceiro filho com o engenheiro Ramón Velázquez. O casal posou com o menino nos braços em um clique cheio de amor e não escondeu a emoção com o aumento da família.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!