Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRESCENDO!

Sabrina Petraglia posa de biquíni e impressiona ao mostrar tamanho do barrigão

Grávida, Sabrina Petraglia celebrou chegada do sexto mês de gestação e deixou fãs boquiabertos ao exibir evolução da barriga; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 09/01/2022, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Petraglia posa de biquíni e impressiona ao mostrar tamanho do barrigão - Reprodução / Instagram
Sabrina Petraglia posa de biquíni e impressiona ao mostrar tamanho do barrigão - Reprodução / Instagram

A atriz Sabrina Petraglia preparou um post especial neste domingo (9) para celebrar as 25 semanas da terceira gravidez. Em seu perfil nas redes sociais, a estrela compartilhou um clique de biquíni durante as férias no nordeste e impressionou os fãs com a evolução da barriga.

Enquanto desfruta dos cenários incríveis de Alagoas, a mamãe de Maya e Gael posou toda sorridente com os pés na areia e deixou o barrigão à mostra. Na legenda da publicação, ela celebrou o inicio da reta final da gravidez. "Bom dia, com um barrigão entrando na 25ª semana!".

Nos comentários da postagem, famosos e anônimos exaltaram a energia contagiante da mamãe. "Que lindeza!", escreveu a também mãe de dois, Camilla Camargo. "Muito linda! E agora grávida está maravilhosa!", comentou uma outra. "Gente, que barriguinha mais linda!", afirmou uma terceira.

No fim do ano, Sabrina Petraglia surpreendeu os fãs ao mostrar nas redes sociais o chá revelação que fez à espera de seu terceiro herdeiro. Ela não economizou no luxo e deixou todos babando com a sofisticação do evento. "Menino ou menina?  Finalmente descobrimos! Arrasta pro lado pra saber também…".

REFLEXÃO SOBRE MATERNIDADE

A atriz Sabrina Petraglia está grávida pela terceira vez e mostrou que a barriga já está tomando forma. Na legenda de um post, a artista aproveitou para fazer uma reflexão sobre como é ser mãe, agora de três crianças. Sincera, ela listou as dificuldades da maternidade e do amor incondicional por seus filhos.

Veja!