Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVIDÍSSIMA

Sabrina Petraglia exibe barrigão da terceira gravidez e reflete: "Desafio"

Sabrina Petraglia mostrou as curvas da gestação e falou sobre as dificuldades da maternidade

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2021, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Petraglia exibe barrigão da terceira gravidez e reflete: "Desafio" - Reprodução/Instagram
Sabrina Petraglia exibe barrigão da terceira gravidez e reflete: "Desafio" - Reprodução/Instagram

A atriz Sabrina Petraglia está grávida pela terceira vez e mostrou que a barriga já está tomando forma!

Nesta segunda-feira (13) ela exibiu a evolução do barrigão nas redes sociais. Belíssima, ela estava usando um vestido bege justinho, e posou séria com o cabelo solto e uma make escura. 

Na legenda, ela aproveitou para fazer uma reflexão sobre como é ser mãe, agora de três crianças. Ela já é mãe de Maya e Gael, e agora espera mais um menino.

"De repente, mãe de 3. Sempre tive sonhos, mas acredite, ser mãe não era um deles. Esse sonho foi me envolvendo ao longo dos anos. Primeiro Ramon me fez pensar em ser mãe pela primeira vez...amor sereno, companheiro. Então veio Gael como algo natural de um casamento, apesar dos sustos, madrugadas e tudo mais, ser mãe me caiu como uma luva. Vivenciar esse amor foi mágico pra mim, me fez melhor, me fez feliz. Então passei a querer mais um, e veio Maya. A maternidade da Maya veio mais plena, com menos julgamentos (meus), com mais leveza", escreveu ela no texto. 

Em seguida, ela falou das dificuldades da maternidade e do amor incondicional por seus filhos. 

"Sim, da trabalho, sim é difícil manter a rotina, sim dois da trabalho, mas porque não ter mais um? Descobri alguém dentro de mim que ama ser mãe, além de mulher e profissional. E de nenhum filho, de repente tenho 3! Vamos para uma nova aventura, mais um desafio, mais madrugadas intermináveis, mas muito mais amor. Vida, obrigada por ter me mostrado esse caminho diferente e incrível!", finalizou. 

REVELAÇÃO

A atriz Sabrina Petraglia surpreendeu os fãs ao mostrar nas redes sociais nesta terça-feira (30) o chá revelação que fez a espera de seu terceiro herdeiro.

"Menino ou menina?  Finalmente descobrimos! Arrasta pro lado pra saber também…", afirmou ela que mostrou em detalhes do momento luxuoso. De bom gosto e singelo, o evento encantou os fãs.