Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR EM FAMÍLIA

Sabrina Petraglia celebra 11 meses do filho, Gael com foto encantadora: 'Emoção que faz a gente derreter'

A atriz fez um textão nas redes sociais declarando todo o seu amor de mãe

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2020, às 15h37 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Petraglia e o marido celebram 11 meses do filho Gael com foto encantadora - Reprodução/Instagram
Sabrina Petraglia e o marido celebram 11 meses do filho Gael com foto encantadora - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (1), é uma data especial para a atriz, Sabrina Petraglia e o marido, Ramón Velázquez. Isso porque o filho da casal, Gael, está completando os seus 11 meses de vida e a mamãe usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar um clique em família encantador e declarar todo o seu amor pelo herdeiro.

"Gael, é lindo demais ver de pertinho e zelar pelo início da sua vida. O tempo voou e você já tem quase 1 ano! Seu primeiro sorriso, os sons e gritinhos, a primeira gargalhada, os tipos variados de choro e as primeiras cólicas também, a primeira fruta...", começou a atriz escrevendo em seu texto.

"E quando você conseguiu sentar e logo aprendeu a engatinhar pela casa?! A todo momento, uma emoção que faz a gente derreter de tanto amor. E agora que, nos últimos dias, presenciamos juntos os seus primeiros passinhos!".

"Algo de bom nessa triste quarentena... Momentos únicos que você certamente não vai lembrar, mas que jamais serão esquecidos por nós. Quanta magia tem nessa nossa nova realidade com você. Obrigada por esse amor que surgiu profundo em nós, que consegue crescer a cada dia e não tem fim.", concluiu a atriz.

UAU!

Na noite da última terça-feira (31), a atriz, Sabrina Petraglia surgiu plena em clique e recebeu uma "chuva" de elogios de seus seguidores.

Sabrina Petraglia e o marido celebram 11 meses do filho, Gael com foto encantadora