Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Simplicidade

Sabrina Petraglia dispensa luxo e prepara bolo caseiro para celebrar 7 meses da filha: " Composto básico: amor"

Atriz conta que apesar do chororô da filha durante a 'festinha' tudo valeu a pena; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/07/2021, às 17h39

Atriz conta que apesar do chororô durante a 'festinha' tudo valeu a pena; veja - Reprodução/Instagram
Atriz conta que apesar do chororô durante a 'festinha' tudo valeu a pena; veja - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (28), Sabrina Petraglia e a família celebraram mais um mês de vida da caçula, Maya. A pequena está completando 7 meses e a mamãe coruja não poderia deixar esse momento passar em branco.

Nas redes sociais, a atriz, que também é mãe de Gael com Ramón Velázquez, contou que, apesar de simples, deu bastante trabalho.

"Fizemos um bolinho caseiro para os 7 meses da Maya... a expectativa era fazer o bolo com o Gael, mas ele estava cansado e não deu muito certo, fiz rápido, o que deu pra fazer, pedi ajuda pra terminar de assar, porque eu ia cuidar do meu melasma (nem acredito que fui!), depois, conseguimos reunir todo mundo em volta da mesa (ufa!), ajeita pro vídeo, coordena o parabéns e... e a Maya, cansada, chora! ",  começa ela.

A artista continua refletindo sobre o momento em que a caçula começou a chorar: "O que achei que ia ser um momento de alegria para ela (bater palminhas, assoprar a vela) foi um momento de chororô. Ah... pensei comigo, eu tentei... e pensei também que o afeto, o colo depois do choro devem valer algo pra ela, para o desenvolvimento dela... para saber que é amada, mesmo que não tenha sido a experiência que eu esperava, foi uma experiência de vida pra ela. Acho que esperamos demais às vezes né?"

Por fim, ela questiona os internautas sobre suas frustrações: "Quis compartilhar essa mini-história para dizer que milhões de coisas na maternidade realmente não saem como a gente espera, é um ajuste de expectativa x realidade constante, não é mesmo? Mas acredito que se tudo que fizermos tiver o composto básico amor, então valeu a pena. Qual foi a sua frustração da maternidade de hoje?"

FELIZ

A atriz Sabrina Petraglia emocionou os fãs ao publicar nas redes sociais uma reflexão sincera sobre o casamento com o marido, Ramón Velázquez.

Em uma publicação neste domingo (24) ela contou que os dois quase se separaram.

"Anos de namoro... nos conhecemos, erramos, acertamos, aprendemos, viajamos (muito!), nos unimos, quase nos separamos até decidirmos que sim, queríamos, juntos, construir algo maior. Nosso ritual de união superou sonhos e não demorou para entendemos que lado a lado seríamos muito mais felizes. Apostamos, nos entregamos e, com muito carinho e respeito, construímos esse amor que não consigo nem medir. Mergulhamos de cabeça, que delícia!", disse ela.